desktop_cabecalho

Pessoas inescrupulosas divulgam ficha de filiação partidária falsa do juiz Sérgio Moro

Ler na área do assinante

Circulando nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp a imagem de uma ficha de certidão de filiação partidária ao PSDB, emitida pela Justiça Eleitoral, de Sergio Roberto Moro, como se fosse do juiz federal Sérgio Moro.

O documento é verdadeiro, mas a pessoa não se trata do juiz, cujo nome completo é Sérgio Fernando Moro.

Trata-se de mais uma tentativa, de pessoas inescrupulosas, de tentar macular a imagem do magistrado, que jamais teve qualquer filiação partidária, embora fosse um direito seu, antes de ingressar na judicatura. 

A atuação da Operação Lava Jato, pelo alcance que já obteve, por tudo que já desvendou e em função do que está na iminência de ser desvendado, vai fazer com que pessoas e partidos investigados, no desespero pela descoberta das falcatruas, tentem de todas as formas a desmoralização das autoridades envolvidas na elucidação dos esquemas de corrupção que provocaram prejuízos incalculáveis para a nação brasileira.

Fiquem atentos!

da Redação 

                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar