assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

A Lava Jato, o trabalho relevante e a blindagem das facções de Dilma e do PSDB

Ler na área do assinante

Quem está acabando com a Lava Jato são os ministros do atual STF, que barbarizam. No entanto o Moro Macunaíma declarou para todo o Brasil ouvir que “decisão do Supremo não se discute, cumpre-se.” Ele ainda era o ministro da Justiça, alguém se lembra?

No momento em que o PGR Aras começa a acabar com a blindagem do PSDB pelas investigações seletivas da força tarefa de Curitiba, é acusado INJUSTAMENTE por toda a imprensa centro-esquerda , que é devota de FHC , de estar “desmontando” a Lava Jato.

Nunca ninguém que não seja bandido poderá criticar o trabalho relevante da Lava Jato e do ex-juiz e ex-ministro ao prender o Lula. Mas devemos, sim, criticar a blindagem das facções da Dilma e do PSDB.

É inacreditável a Dilma ainda não ter sido processada e julgada, e o macróbio do FHC ainda ser o poderoso braço do NOM no Brasil.

A esquerda era de Cuba. Agora, com a centro-esquerda, faz negócios da China.

Comércio com a China, sim. Dominação pelo PCC, nem a das drogas nem a do partido comunista chinês.

E essa mesma imprensa teleguiada cala-se ou até comemora o fato de o STF, 3 anos depois, retirar a delação do Palocci da ação em que Lula é acusado de receber um imóvel de 12 milhões da Odebtecht. Ou da blindagem do Serra e da filha pelo ex-advogado do PT, o Amigo do Amigo do Meu Pai.

Sem falar no inquérito do fim do mundo. Sem falar que Gilmar Mendes agora também derruba vetos do Presidente, usurpando poderes do Congresso.

Soltam e blindam bandidos e prendem e perseguem conservadores inocentes e honestos , jornalistas que chamam de “blogueiros”, para impedi-los de exercerem seu papel, garantido pela Constituição. Nem foro privilegiado tem, é incompreensível estarem sendo perseguidos pelo STF.

Já existem os crimes de injúria, calúnia e difamação. Fake News virou uma desculpa para impor a censura a quem fala a verdade sobre a esquerda, que nos 30 anos que passou no poder arrasou com o Brasil e tornou-se uma perigosíssima organização criminosa e internacional, o Foro de São Paulo. Mais perigosa só o Hezbollah.

É mais do que indignação seletiva. A esquerda, que perdeu as eleições, resolveu governar por decisões judiciais. E blindar seus criminosos de estimação. Está difícil sobreviverem sem roubar.

Lucia Sweet

Jornalista

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários