Ex-senador cobra manifestação de ministros do STF sobre denúncia de “golpe” contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Allan do Santos fez uma seríssima denúncia, explicitou detalhes e citou nominalmente a participação de dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) numa trama que coloca em risco a segurança nacional.

O jornalista aduz ainda em sua denúncia que deixou o Brasil por temer pela sua integridade e de sua família, em razão da gravidade dos fatos revelados.

De fato, o cenário descrito por Allan dos Santos é extremamente preocupante.

Segundo ele, há um plano em andamento para “cassar o presidente Bolsonaro”, orquestrado pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

De acordo com o jornalista, os ministros tinham conhecimento de que haviam maletas de escuta telefônica nas embaixadas da Coreia do Norte e da China, e na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para interceptar conversas de Bolsonaro.

A varredura teria sido feita pela empresa Rohde & Schwartz, a pedido do funcionário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Igor Tobias.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-senador Magno Malta, extremamente respeitado por sua integridade e coragem, cobra uma posição dos dois ministros.

É inconcebível que diante de uma denúncia de tamanha gravidade, os dois magistrados permaneçam no mais absoluto silêncio.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar