assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

O governo conservador: Finalmente Bolsonaro começa a conseguir governar de verdade

Ler na área do assinante

Bolsonaro demorou um ano e meio para conseguir GOVERNAR de verdade. Aos trancos e barrancos, finalmente ele está conseguindo fazer alguma coisa do que se propôs, sem se curvar à antiga política, sem se corromper nos princípios, e sem desistir de lutar (isso, o mais importante!).

E está governando para todos, o que é incontestável. Nordeste, Rio Grande do Sul, preto, branco, indígena, rico, pobre, ou seja lá quem for.

O povo brasileiro é formado por 210 milhões de habitantes. E pela primeira vez está se vendo um presidente realmente preocupado com o país inteiro, com a totalidade do povo.

Bolsonaro está mudando as coisas aos poucos, por dentro, ocupando espaços, deixando claro, cada vez mais, que o poder de fato mudou de mãos.

Está abrindo caminho para os que virão depois dele e, principalmente, criando condições para isso. Provavelmente será reeleito em 2022, se decidir concorrer.

Mas mesmo assim tem gente que insiste em dizer que nós, os que enxergamos isso, é que precisamos tomar a “pílula vermelha”; que nós é que precisamos “reconhecer” que esse governo falhou, ou “abandonou a pauta conservadora”.

O tempo é, realmente, o senhor da razão. Quem pensa igual a mim, e se considera um conservador também, sabe que o nosso trabalho é de longo prazo, e que precisamos ganhar terreno, aos poucos. Nossa principal arma é o CONHECIMENTO, a VERDADE, e o EQUILÍBRIO DE SABER USAR A RÉGUA (MORAL) DA MEDIDA DAS COISAS.

O “governo conservador” que dizem que não existe está aí, bem na frente dos olhos de alguns que não conseguem enxergá-lo.

Portanto, para deixar claro: todo meu apoio ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, até o último dia!

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários