desktop_cabecalho

Por que os ministros do STF trabalham contra o Brasil?

Ler na área do assinante

À primeira vista, a pergunta inicial, pode parecer inimaginável e impossível de ser real. Em qualquer lugar do mundo onde existe uma democracia, qualquer um que cogitasse tal coisa seria imediatamente desmoralizado.

Não em nosso Brasil, infelizmente. Devido às últimas ações e omissões do STF, quem não merece crédito é quem entende e defende que restou alguma “honorabilidade” em alguns dos ministros da Suprema Corte tupiniquim.

Há que se deixar bem claro, que as críticas feitas pelos brasileiros hoje, não é ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, instituição que tem suas origens ainda no tempo do Brasil colônia, em 1587. E que, mais tarde, através de D. João, em 10 de maio de 1808, já na nova capital, no Rio de Janeiro foi elevada à condição de última instância judicial no Brasil.

O ministro Alexandre de Moraes ficaria muito feliz se fosse membro da corte naqueles tempos, em que a jurisdição do “STF" da época abrangia o Brasil, Portugal e todo o vasto número de territórios que hoje fazem parte de 53 países diferentes que eram controlados pelo império global português.

Piadas à parte, para vergonha nossa, a atual composição do Supremo Tribunal Federal neste século 21 não honra as tradições daquela casa. Alguns ministros maculam a honradez do Supremo por comissão, caso das decisões ABSURDAS, IMORAIS, e INCONSTITUCIONAIS dos senhores Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.

Outros por suas decisões tendenciosas, que privilegiam suas posições pessoais em detrimento dos mandamentos constitucionais. Caso do Barroso, da Rosa, do Gilmar. Outros por seu eterno agradecimento e subserviência ao PT, leia-se Lewandowski e Fachin.

Ainda temos os devaneios do Marco Aurélio, e os estertores de Celso de Mello.

Sobre a omissão da Cármen Lúcia e do Luiz Fux, que sabem muito bem as barbaridades que seus colegas de toga estão cometendo, só para detonar o Jair.

Sim, o STF está trabalhando contra o Brasil apenas para sacanear o Jair Bolsonaro. Esta é a verdade nua e crua.

O STF trabalha contra o Brasil quando interfere nas decisões mais comezinhas do Poder Executivo, como foi no caso do Alexandre Ramagem. O STF trabalhou contra o Brasil quando retirou do Governo Federal o controle centralizado do combate ao COVID 19 e deu aos governadores e aos prefeitos.

O STF trabalha contra o Brasil quando solta toda a sorte de bandido com pedigree, ou algum compadre. O STF trabalha contra o Brasil quando Toffoli nega um Habeas Corpus a homem que furtou (e devolveu) uma bermuda de R$ 10, e, o mesmo Toffoli coloca Geddel, o “dono” dos R$ 51 milhões, em prisão domiciliar. O STF trabalha contra o Brasil quando o Fachin proíbe a Polícia de fazer operações nos morros e favelas do Rio, para alegria dos traficantes que vão poder “trabalhar” em paz.

O Supremo Tribunal Federal trabalha contra o Brasil quando se alia ao pior que existe na politicalha brasileira, só para impedir o presidente de governar, e cumprir suas promessas de campanhas.

O objetivo é bem claro. Destruir o Jair Messias Bolsonaro custe o que custar, doa a quem doer. Se a ordem, o progresso, o bem estar e a paz social do Brasil ficar na rota de destruição planejada nos corredores das elites corruptas destes pais, que se dane a República.

Para a esquerda, e seus escravos ideológicos, os fins sempre irão justificar os meios. E se os meios forem desumanos demais, há que se inventar um fim para justificá-los.

Não importa que negar o uso da cloroquina tenha custado vidas. Não importa se os hospitais de campanha foram superfaturados e nem saíram do chão. Não importa se pagaram 200 mil em um respirador de 50 mil. Não importa se o preso que saiu na pandemia, estuprou e matou.

Tem como jogar na conta do Bozo? Tudo bem, tudo certo.

Mas o problema deles é que nós estamos de olho. E não apenas quem votou no presidente. Em cada canto do Brasil, as pessoas estão saindo da “matrix”, e despertando para uma coisa básica, o Jair é honesto.

Maia, Alcolumbre, Moraes, um aviso: a população do Brasil está vendo e entendendo toda a sacanagem e a maracutaia que vocês estão armando em Brasília.

Pensam que somos trouxas? Pensam que poderão nos calar?

Pobres diabos são vocês. Estamos de olho. Já passou a inocência. Nós brasileiros não vamos nos calar, vamos continuar enfrentando, e vamos impedir vocês. Temos as redes, as ruas. Não vamos deixar barato.

Vocês não nos iludem mais. Já aprendemos que a última palavra não é da Globo. É nossa, do povo. Já cansamos das loucuras da Globo divulgando factóides contra o presidente.

O pum do Bolsonaro é notícia no horário “nobre” da Globo, chega!

Vocês já perderam, não vão parar o presidente. Nem a Globo. Nem o STF. Nada para esse homem, só Deus. Mas a notícia para vocês que são do contra não é boa, Deus está do lado do presidente. Tirou ele do nada, livrou da morte na facada. E vai livrá-lo de toda a ferramenta preparada contra ele.

Mil cairão à direita, e dez mil à esquerda, mas o presidente está guardado nas mãos de Deus.

Para você que é da turma do #elenão, um aviso, como disse o Jean Wyllys:

“Aceita que dói menos”

Nilza Machado Faleiro de Souza.

Ler comentários e comentar