Condenação pesada de Odebrecht complica situação de Lula

Indubitavelmente o juiz Sérgio Moro é um estrategista.


Felizmente é um homem que se utiliza do seu notável conhecimento jurídico para o bem, desvendando casos com extrema sabedoria e rapidez e sempre no momento exato.

A sentença de Odebrecht é um claro exemplo. Sai na hora certa e vai colaborar decisivamente para o desfecho da Operação Lava Jato.

Marcelo Odebrecht, um bilionário, acostumado às extravagâncias do poder, imaginava que conseguiria com o peso de seu dinheiro, sair impune.

Preso há nove meses, dia após dia, pela firmeza e competência jurídica do magistrado titular da 13ª. Vara Criminal Federal de Curitiba, vem perdendo sua crença. Tanto é verdade que, segundo se ventila, já estaria providenciando um acordo de delação premiada com o Ministério Público.

E, no momento em que Lula está acuado, mas, atrevido, desafia o juiz e o poder judiciário, nada melhor que uma pena pesada para fazer Odebrecht de uma vez por todas abrir a boca.

É o que está prestes a acontecer.

É só aguardar.

Amanda Acosta

redacao@jornaldacidadeonline.com.br

                                                         https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política