assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

A minha geração é a menos egoísta que existe...

Ler na área do assinante

Pensem... Eu estou chegando aos 60 e muitos aqui têm até mais idade que eu, e junto comigo estão diariamente protestando contra os absurdos que estão acontecendo no país, e principalmente lutando para que o país não seja tomado de novo por uma esquerda canalha e criminosa..

Pensem bem! Quanto tempo de vida temos pela frente? Já chegamos no último terço de vida, e portanto poderíamos muito bem largar isso de política pra lá, porque não temos mais uma vida toda pra desfrutar de um Brasil melhor.

Se fazemos isso, é pela nova geração - Essa mesma que é composta em grande parte de imbecis doutrinados pelos criminosos de esquerda, de quem nós queremos livrá-los - o que nos torna ainda mais altruístas. É também pelos nossos filhos e netos, que merecem herdar um país melhor.

Poderíamos simplesmente ignorar e dizer: "Dane-se! A nova geração que se vire!"

Mas aí lembramos que a nova geração é feita de gente incapaz, dependente, influenciável, imatura e cheia de ‘mimimi’ que tira as fraldas aos 30 anos e só vai aprender a falar aos 40. Por isso que mesmo cansados ainda temos que lutar por eles.

Em tempo... Acho que estamos pagando pelos nossos erros, porque se a nova geração é assim, agradeça à displicência da nossa também, que deixou as coisas se inverterem, e que no passado também fez merda em votar mal.

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários