desktop_cabecalho

De maneira breve, mas desmoralizante, Bolsonaro responde a Rede Globo

Ler na área do assinante

O lamentável, degradante e decadente 'espetáculo' proporcionado neste sábado (8) pela dupla William Bonner e Renata Vasconcelos, acusando Jair Bolsonaro de responsabilidade nas mortes da Covid-19, recebeu uma breve, mas convincente e desmoralizante, resposta do presidente.

Em publicação nas redes sociais, tratando a Rede Globo como ‘grande rede de TV’, Bolsonaro detonou a emissora.

O presidente disse que “a desinformação mata mais até que o próprio vírus”. E que “o tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas”.

Na sequência, Bolsonaro foi categórico:

"Essa rede de TV desdenhou, debochou e desestimulou o uso da Hidroxicloroquina que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros.
De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos.
Estão com saudades daqueles governantes que sempre os colocavam como prioridade ao fazer o Orçamento da União, mesmo sugando recursos da saúde e educação”.
da Redação Ler comentários e comentar