A lógica ilógica do Partido dos Trabalhadores

Na lógica petista a oposição logrou mobilizar o Ministério Público, a Polícia Federal e o Poder Judiciário e assim tem conseguido constranger, conduzir coercitivamente e prender os seus líderes.


Na lógica petista, o ‘mensalão’ não existiu e a prisão do líder José Dirceu, do tesoureiro do PT, de Genoíno e de tantos outros, foi uma perseguição do ministro Joaquim Barbosa.

Na lógica petista o ‘Petrolão’ é uma invenção e  Sérgio Moro, com um percentual de quase 90% de suas decisões confirmadas pelas instâncias superiores, não é justo e tem vínculo com o PSDB. No entanto, a frente da Lava Jato, o juiz Moro já recuperou muitos bilhões para o Brasil, devolvidos pelos delatores ou sequestrados em paraísos fiscais.

Por outro lado, não vou nem questionar o conteúdo dos 11 contêineres que Lula levou do Planalto, mas gostaria de saber por que a OAS pagou R$ 1,2 milhão para armazená-los? Qual é a lógica?

Não vou questionar o presente do Jacó Bittar. Um aprazível sítio em Atibaia. Mas gostaria de saber por que a OAS, a Odebrecht e o empresário José Carlos Bumlai fizeram uma milionária reforma no imóvel? Qual é a lógica?

A lógica petista, não tem lógica, é totalmente ilógica, sem sentido e descabida.

O PT se beneficiou da corrupção, liderou o esquema da Petrobrás, manteve relações espúrias com empreiteiros, mas, na lógica petista quem deve ser investigado é o FHC, o Getúlio Vargas e o Pedro Alvares Cabral.

Amanda Acosta

redacao@jornaldacidadeonline.com.br

                                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política