assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Hipocrisia! Bonner e Renata sem máscaras. Isso pode? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

É verdade que hoje em dia, praticamente nenhum cidadão espera muito do conteúdo produzido pela Rede Globo de televisão.

Sua programação voltada ao entretenimento parece ter sido roteirizada de dentro do DCE de alguma Universidade Federal, e seu jornalismo foi completamente substituído por militância cega alimentada por uma “Síndrome da Insanidade Pós-Bolsonaro”.

Em resumo, a Globo não noticia, ela dá birra contra o Presidente.

A impressão que o telespectador sensato tem, é de que o primeiro questionamento feito sobre uma notícia que chega nas redações da emissora, não é se a notícia é verdadeira ou não, e sim, se ela pode ser usada para prejudicar Bolsonaro ou não.

A cobertura da marca de 100 mil mortos pela Covid, foi grotesca. Mal conseguiam disfarçar a satisfação em suas acusações cínicas contra o Presidente. Não se envergonharam de utilizar o túmulo dos mortos como palanque político.

Mas o que acontece quando nós julgamos a Rede Globo, pelo mesmo padrão pelo qual ela julga a sociedade?

Já cansamos de ver suas críticas ao Presidente por não usar máscaras o tempo todo e nem “respeitar o distanciamento social”.

Já cansamos de ver seus repórteres constrangendo cidadãos nas ruas por estes estarem sem máscaras ou as utilizando de forma incorreta.

Por que então, TODOS os apresentadores da Globo, apresentam seus programas sem máscara?

Vemos William Bonner e Renata Vasconcelos há 4 meses, (durante uma “Pandemia” que segundo os próprios é perigosíssima), apresentando o Jornal Nacional sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social.

Eles não se importam com as 100 mil vidas perdidas? É este o exemplo que dão para todos que os assistem?

Se um cidadão precisa utilizar a máscara sozinho dentro do seu carro, por que os apresentadores da Globo, que sentam a menos de 1 metro um dos outros, não devem usar?

Onde está o bom exemplo?

Onde está a coerência?

Diante de 100 mil mortos eles ainda agem dessa forma?

Vão esperar mais 100 mil para obedecerem às regras que eles as quais eles constrangem cidadãos todos os dias a obedecer?

Não há desculpa para esse tipo de comportamento. Tamanha incoerência não cabe mais no jornalismo brasileiro.

A Rede Globo precisa se comportar da mesma forma que ela exige que o cidadão se comporte. Seus apresentadores sem máscara não são apenas um sinal claro de hipocrisia, é também um risco aos cidadãos que não estão recebendo o exemplo adequado da emissora.

Campanha #CadeAMascaraBonner

Confira:

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários