desktop_cabecalho

Os cães ladram, mas a caravana não para...

Ler na área do assinante

Globo, Antagonista, Veja, Folha e inimigos políticos e malandros sofisticados da fala mansa como o Sergio Morno, Merdetta, Maia, Peppa, Doria, FHC, urubus do STF, bundões liberais isentões, galera pró-aborto, pró-bandidos, gente que é contra a família, que debocha de Cristo...

Há um ano e meio, sem parar um só momento sequer: mentem, distorcem, criam narrativas e sabotam o governo de todas as maneiras possíveis e imagináveis, como nunca foi feito contra nenhum governo na história do Brasil.

E agora, depois de todo esse esforço monumental para tentar derrubar o governo, ou no mínimo descafeinar a chance de reeleição em 2022, eles tem que engolir o fato de que Bolsonaro tem a maior aprovação desde que assumiu o presidência.

Na real, acho que ele sempre teve essa aprovação.

Mas essa galera não desiste, e em sua obsessão doentia, motivada pela carência de dinheiro público e poder, tentam emplacar mais uma narrativa, de que essa grande aprovação, deve-se ao corona voucher.

Não senhores vigaristas, o que faz o Bolsonaro ter esse sucesso todo, é o fato de que em mais de um ano e meio, ou até o momento, se assim preferirem, não haver nenhuma denúncia de corrupção contra seu governo.

E que, mesmo com Maia e o Batoré deixando cair as MPs e barrando tudo no Congresso, mesmo com o STF interferindo na gestão do governo, e até perseguindo pessoas comuns que apoiam o governo na internet, o governo segura a onda econômica e o País segue andando, e segue mostrando serviço também noutras questões.

E outro fator que ajuda muito o governo, está nesta foto abaixo, o incrível trabalho realizado pelo competente Ministro Tarcísio de Freitas.

No fim é como diz o ditado "Os cães ladram, mas a caravana não para".

Sandro Kegler. Consultor.

Ler comentários e comentar