desktop_cabecalho

Para não ser "destruído pelo sistema", YouTuber se afasta da PM para ser candidato (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira, 14, o policial militar Gabriel Monteiro anunciou, através de seu canal no Youtube, que pediu licença da corporação para se dedicar à vida política.

Segundo o youtuber, ele será candidato a vereador no Rio de Janeiro.

“Realmente hoje é meu último serviço na Polícia Militar. Ou eu saio de cabeça erguida ou não terá outra opção, eu vou ser destruído pelo sistema. E já foi falado que minha destruição é certa. Então eu tenho que ser sábio e não deixar que pessoas que não são dignas acabem com minha história”, declarou Gabriel.

Para Gabriel sua saída da PM é uma forma de ‘proteção e de garantir a fiscalização das leis’.

“Eu só tenho uma maneira para vencer esse sistema: utilizar a lei. Eles não vão me destruir. E a única maneira que eu posso fazer para não ser destruído e começar a fiscalizar o dinheiro público que vai para a polícia, é me blindar em um cargo onde vou ter mais proteção e trabalhar melhor. Assim, essas covardias não vão mais poder acontecer”, disse.

Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que o policial “solicitou licença para tratar de interesse particular em virtude de candidatura a cargo eletivo, sendo esta concedida pela corporação”.

Anotem: Gabriel terá uma verdadeira "avalanche" de votos.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar