assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Em meio a denúncias e pânico, Globo perde mais um artista…

Ler na área do assinante

Um gigante cambaleante...

A Rede Globo está arcando o preço de sua conduta.

São perdas e mais perdas, em todos os setores.

O revés no futebol é significativo e agora, com as últimas revelações do doleiro Dario Messer - que afirmou prestar serviços para a família Marinho, com repasses de quantias vultuosas de dólares em espécie, em várias ocasiões desde os anos 90 - o clima na emissora é de terror.

Desta forma, a debandada prossegue. Neste final de semana foi a vez do ator e humorista Marcius Melhem.

Veja a nota da TV Globo sobre o assunto:

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior.
Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.”

Assim, o panorama global é o seguinte: Perda desenfreada de artistas. Fim do 'monopólio' no futebol. Inúmeros e milionários problemas judiciais. A renovação da concessão se aproximando. O presidente Bolsonaro cada vez mais forte...

Fica a questão: O que acontecerá com o Grupo Globo?

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários