desktop_cabecalho

Aborto a qualquer custo! A Esquerda usa o sofrimento de uma Criança para acabar com a vida de outra (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ânsia da esquerda por acabar com vidas inocentes não tem limites.

Para o progressista, progresso de verdade é dar 50 chances para um criminoso se ressocializar e nenhuma para uma criança ainda no ventre de mãe.

O triste caso da menina K, de 10 anos, que foi violentada por um estuprador pedófilo, mostra como a ideologia esquerdista não se importa de usar a dor das pessoas ou a vida de inocentes como palanque para suas ideias nefastas e genocidas.

K, acabou grávida de seu agressor, e rapidamente se viu como ponta de lança da esquerda, ávida a empurrar suas políticas abortistas.

Como se trata de uma criança, havia a possibilidade de a gestação trazer riscos à sua saúde.

No entanto foi revelado que a gravidez já se encontrava em seu SEXTO mês. O que, segundo o parecer médico que avaliou K, tornaria arriscado também o aborto.

O Dr. Ubatan Loureiro Júnior, ressalta ainda em seu relatório, “a grande maleficência que será gerada em uma paciente que transcorre seu pré-natal de forma normal”.

É de se imaginar que diante de uma opinião médica recomendando que NÃO se faça o aborto, a esquerda abaixaria a guarda e procuraria outras formas de ajudar a criança vítima de estupro, certo?

Mas não é assim que o cérebro esquerdista funciona. As novas informações os fizeram ficar ainda mais ensandecidos.

Sua vontade de assassinar a criança que estava no ventre era grande demais para que pequenos detalhes como a lógica ou um parecer médico os atrapalhasse.

Nunca se dispuseram a oferecer um apoio psicológico ou financeiro à vítima, nunca lhe contaram das horríveis sequelas que um aborto traz. Nunca fizeram nada a não ser utilizar de sua dor para fins políticos. Provavelmente nunca agiram com honestidade para com a família.

Um caso destes era importante demais para propagar a agenda abortista esquerdista.

A criança no ventre precisava morrer, fizeram de tudo para isso. E mesmo contra o primeiro parecer, um segundo médico se dispôs a acabar com aquela vida. Injetando uma solução de cloreto de potássio que paralisou seu coração e depois extraíram seu corpo já sem vida.

Não se enganem, a esquerda não foi até o fim por se tratar de um caso excepcional.

Aborto para os progressistas é a PRIMEIRA OPÇÃO SEMPRE!

Eles simplesmente se utilizam de casos como este, que geram enorme comoção, para propagar o aborto.

O que a esquerda quer de verdade e nunca abrirá mão, é o aborto Legalizado, Irrestrito e Totalmente bancado com Recursos Públicos!

Querem banalizar o Aborto como um mero método contraceptivo.

Se para isso, tiverem que usar a dor de uma criança de 10 anos como palanque político e assassinar outra com 6 meses de gestação, eles o farão.

Logo esta criança estuprada será esquecida pela esquerda que voltará à sua agenda habitual de pedir a ressocialização de estupradores e pedófilos.

O corpo da criança morta nem havia esfriado, e a militância esquerdista se dividia entre comemorar que o “feto já virou lixo hospitalar” e escrever artigos de opinião em jornais esquerdistas, dizendo que o STF deve agir rápido para descriminalizar (normalizar) o aborto (veja no vídeo).

A verdade é que, diante da possibilidade de manter duas vidas, a esquerda decidiu explorar uma e acabar com a outra. Nunca falarão, também, em pena de morte ou castração para o pedófilo estuprador.

Se se dedicassem a punir estupradores, da mesma forma que se dedicam a matar crianças inocentes geradas em razão de um estupro, o Brasil seria um lugar melhor.

Nunca se esqueça, a esquerda é o reduto de tudo que não presta no mundo.

Veja o vídeo:

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar