desktop_cabecalho

A esquerda amarelou e mais uma vez virou um fiasco (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais uma tentativa de colocar a opinião pública contra o presidente Bolsonaro, e assim pavimentar a estrada para a volta da esquerda, a qual defende com unhas e dentes, o grupo Folha patrocinou a campanha “Em defesa da democracia” cuja cor símbolo é o amarelo”.

Essa pseudocampanha que é abraçada por toda esquerda, estrategicamente esconde o tradicional vermelho, do sangue de milhões de vítimas do socialismo/comunismo no mundo inteiro.

O jornalista e comentarista político Rodrigo Constantino, da Jovem Pan News, expôs essa farsa, que mais uma vez virou um enorme fiasco nas redes sociais.

Eles colocam nesta campanha, que mais parece uma pantomima, que a nossa democracia está correndo perigo e por isso precisa que todos se vistam de amarelo e saiam às ruas contra o governo.

Que lindo não?

Só que quem está por trás dessa falsa campanha democrática são forças políticas que querem tomar o poder a qualquer custo, e estabelecer os planos e estratégias traçados pelo Foro de São Paulo.

Por que a Folha não lançou um movimento repudiando o cerceamento da liberdade de expressão que o STF está promovendo?

Ou contra a roubalheira de recursos do SUS, destinados ao combate ao COVID 19, que governadores e prefeitos vêm desviando sistematicamente?

Aí não né?

Veja o vídeo:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar