assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Adnet: O “humorista” de esquerda que ficou sem graça ou perdeu a graça em pleno ar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O “humorista” Marcelo Adnet, é um esquerdista declarado. Ele pertence aos quadros da Globo, e faz parte do humorístico sem graça “Zorra Total”, que vem se notabilizando como um programete que serve para bater em tudo e em todos os que a Globo detesta, seja lá o que for (que saudades do Casseta e Planeta e TV Pirata!).

Adnet foi o entrevistado do programa esquerdista da TV Cultura de São Paulo, o Roda Viva, que desde que Augusto Nunes saiu, virou um espaço político que serve para enaltecer a esquerda e achincalhar tudo o que não detém o viés.

Adnet, ficou rasgando seda para a Globo e enaltecendo a esquerda, porém ficou completamente sem graça e congelado quando Marcelo Tas, que também flerta com a esquerda, inexplicavelmente colocou Adnet em uma saia justa e rasgada, quando lhe perguntou por que nos países comunistas, como por exemplo Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte, não haviam humoristas, já que neles a censura é total e neles jamais se poderia fazer o que humoristas como ele fazem no Brasil.

A reação foi hilária e ficou estampada na face: Adnet travou, engasgou, sua expressão ficou tensa e ele tentou justificar o injustificável, dizendo que não era comunista, mas um “progressista”(os socialistas se auto denominam progressistas atualmente, tentando disfarçar sua origem, talvez por vergonha ou por pura malandragem). Diante da colocação de Tas, Adnet alegou que não era responsável pelas ditaduras vermelhas referidas, e que seria um esquerdista moderno.

Esquerdistas como sempre, procuram sair pela tangente quando confrontados com a verdade. Alegam que são modernos e que o “socialismo verdadeiro” nunca foi implantado em lugar algum.

Quanta incoerência, né?

Mas por que esses socialistas que isso alegam não vão então para esses países ensinarem o verdadeiro socialismo, já que eles foram “iluminados” com a sabedoria?

Todos os países que se envenenaram implantando o socialismo, implantaram o socialismo errado, né?

O comunismo nunca morreu. A esquerda nunca acabou. Ela se finge de morta e continua conspirando para chegar ao poder, e implantar a ditadura vermelha e fazer de tudo para lá permanecer.

Veja o vídeo:

Everson Leal

Radialista

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários