assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Felipe Netto e a escatologia da Educação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Assistam ao vídeo sobre Felipe Netto, no final do texto.

Felipe Netto: este é o energúmeno que faz programas ‘educativos para crianças’, sempre recheados de palavras e gestos de baixo-calão;

Esta é a besta pornográfica prestigiada pelo ministro do STF (e poderia ser de outra suprema corte?) Luís Roberto Barroso, com quem fez uma ‘Live’ sobre educação;

Este é o escatológico ‘Youtuber’ que foi convidado por Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados do Brasil (e poderia ser de uma casa de legislativa de um país sério?) para falar sobre “fake News” e Educação.

Na realidade, não importa se os vídeos passados deste obsceno Felipe Neto eram para público adulto (o vídeo mostra que isto é conversa falsa); isto não retira dos vídeos o aspecto eminentemente escatológico de seu autor e personagem.

Esses fatos acima enumerados - principalmente o prestígio que este boquirroto, Felipe Neto, recebeu de um ministro do STF e do presidente da Câmara - considerados conjuntamente com o vídeo abaixo, me faz gritar: - Cabral, fecha as portas de teus mares. O país que descobriste deu errado. É preciso voltar ao começo, tentar de novo, para ver se dá certo.

Veja o vídeo:

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários