desktop_cabecalho

Bolsonaro reagiu a altura… Prefiro a autenticidade do presidente à hipocrisia da esquerda

Ler na área do assinante

Se o Presidente, achincalhado 24 horas por dia, 7 dias na semana, pela totalidade da mídia, que se reveza para bater nele incessantemente, NÃO REAGISSE da maneira maneira que reagiu - que alguns isentos chamam “destemperada” - é que seria preocupante.

Nesse caso, se ele continuasse calado, sem emitir qualquer som de reação, estaríamos diante de um psicopata, ou de alguém que já se desumanizou (ou no mínimo um hipócrita).

Às vezes as pessoas esquecem quem estava no Governo antes de Bolsonaro todo esse tempo, nos últimos 30 anos. Eles sim: seriam capazes de apertar a mão de jornalistas canalhas (ou de alguém que comete os mais variados tipos de difamações) sorrindo, dando tapinhas nas costas, para depois agirem nas sombras.

Prefiro a autenticidade do Presidente humano que temos hoje à hipocrisia da esquerda desumanizada que já retiramos do Governo.

Não se deixem impressionar pela narrativa midiática. Não fiquem em dúvida por um minuto sequer sobre qual conduta seria mais adequada.

Jair Bolsonaro está certo!

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar