Incrível… Veja o que jornalista fala sobre as “mentiras” da Rede Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não tem como negar…

O assunto do dia é a "notícia" divulgada pela apresentadora Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, da Rede Globo.

Maju, enquanto trazia informações sobre os dados atualizado da Covid-19 no país, informou que houve um evento oficial no Palácio do Planalto, denominado ‘Brasil vencendo a Covid’, e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e os integrantes do governo não prestaram solidariedade às vítimas da pandemia.

O assunto tem tido inúmeras controvérsias nas redes sociais e inclusive a Hashtag “Maju Mentirosa” chegou ao topo dos Trending Topics.

O apresentador Paulo Alceu, da ND Notícias, rebateu ao vivo a reportagem da TV Globo e em um desabafo impressionante disse com todas todas as letras que se trata de “uma mentira, uma fake news”.

“Não revereciaram os mortos? Não revereciaram?”, indagou Paulo Alceu.

E prosseguiu:

“Isso é mentira! Isso que é fake news! Isso que é fake news news! Dizer que não houve homenagem aos mortos da covid-19 por interesse em atingir a presidência da República é baixo! É triste! É leviano.”

Alceu não parou por aí, e disparou:

“Isso não é jornalismo! Absolutamente não é jornalismo! Você pode até contestar a cerimônia, você pode ser contra. Você pode contestar a cerimônia que defendia o tratamento precoce, mas jamais deturpar as informações. Olha, gente, eu estou falando em defesa da minha categoria, falando em nome da profissão de jornalismo.”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar