desktop_cabecalho

A grande farsa da Globo! Cadê o áudio do repórter? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não passa um dia sem que o presidente seja atacado pela máquina de destruir reputações da grande mídia. Máquina esta que atua para tentar vingar a derrota humilhante que Bolsonaro impôs à elite política que revezava o comando do atraso do Brasil durante as últimas décadas.

Não se enganem, o alvo principal desta elite é o próprio povo brasileiro, não o presidente. Bolsonaro só é atacado pois está entre nós e eles.

Mas mesmo para os padrões jornalísticos grotescos atuais (fruto da síndrome da insanidade pós-Bolsonaro que aflige a imprensa), o episódio onde o presidente teria ameaçado um repórter da Rede Globo foi esdrúxulo demais.

Todo mundo que se dispôs a atacar Bolsonaro por sua suposta intolerância à liberdade jornalística, agiu como um idiota, como um fantoche, como um animal adestrado pela imprensa. Ver políticos, repórteres e celebridades que se julgam inteligentes, atacando o presidente sem fazer um questionamento básico, foi ao mesmo tempo revelador e deprimente.

E qual questionamento seria esse? Ora: “Onde está a pergunta do repórter ao Presidente?”

Sem a gravação mostrando a pergunta que o repórter fez e que resultou no suposto ataque de Bolsonaro, toda essa situação é um circo de Fake News armado pela mídia onde os “defensores da liberdade de imprensa” estão fazendo hora extra como palhaços. E de graça.

Supostamente, o repórter teria perguntado ao presidente sobre os “R$ 89 mil reais depositados por Queiroz na conta da Michele”. Só que em momento algum no vídeo disponibilizado, aparece qualquer uma dessas palavras. O repórter ofendido não estava gravando? Que jornalista questiona um presidente sem gravar o que está sendo dito?

Sem que o áudio completo apareça, (mostrando além da pergunta, em qual tom ela foi feita e quais termos foram utilizados) tudo que temos é a palavra da Rede Globo, agência de “checagem” e das “celebridades” da lacrolândia dando chilique nas redes. E eu confio nesse pessoal da mesma forma que confio num esquerdista para vigiar minha carteira.

Confira:

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar