desktop_cabecalho

A nova direita e o compromisso com A VERDADE (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Cidade Online tem mais de 40 anos de tradição no jornalismo.

Sabia da sua existência na forma impressa, aqui na minha cidade, em Campo Grande, MS. Contudo, de uns anos para cá venho namorando o jornal online.

Passei a ser leitora assídua e me encantei com a qualidade dos conteúdos, ainda mais quando percebi ser este um jornal conservador, com conteúdos políticos atualizados, escritos por uma equipe de jornalistas comprometidos com A VERDADE.

Conta também, com um elenco de mais de 80 colunistas, do qual eu faço parte com muito orgulho.

Desde que publiquei o meu primeiro artigo aqui, em 03 de maio deste ano, intitulado: "Indigno é quem traí, não quem confia", sinto-me lisonjeada com o carinho que recebo dos leitores, que como eu, só querem um Brasil melhor para todos.

Por ser um jornal conservador, sofre perseguições e tentativas de sabotagem. Contudo, segue forte e cresce a cada dia. E como tudo que é sucesso, requer aperfeiçoamento continuado, por isso, o Jornal da Cidade Online, traz uma novidade exclusiva para assinante: uma revista semanal com matérias educativas, entrevistas e conteúdos variados.

Estou acompanhando os bastidores da revista e não tenho dúvida que será um grande presente para os assinantes.

Houve um despertar na consciência das pessoas para os assuntos políticos, sociais, educativos e até espirituais. O nosso jornal é o veículo comprometido com o leitor que deseja contribuir com a construção de um mundo que prima por valores éticos, mais justo e próspero para todos.

Na qualidade de colunista, admiradora e assinante desse belo jornal, convido você a ser um dos nossos assinantes.

O primeiro número da revista saí já no início do mês de setembro e está imperdível.

Obrigada a todos os leitores.

Clique no link abaixo, escolha o seu plano e faça a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

A Revista A Verdade estreia no dia 7 de setembro.

Veja o vídeo:

Foto de Bernadete Freire Campos

Bernadete Freire Campos

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

Ler comentários e comentar