desktop_cabecalho

Cai mais um ingrato! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pobre Rio de Janeiro, não deve nem lembrar qual foi o último Governador que não foi para a cadeia. Realmente há algo de diferente que a política daquele assombra aquele estado. Ou não?

Wilson Witzel foi afastado hoje do governo do Rio pelo STJ, num desdobramento da delação premiada de seu ex-secretário de saúde Edmar Santos. Ao decretar o afastamento, o STJ deve ter encontrado indícios suficientemente fortes da participação de Witzel em esquemas de corrupção na área da saúde.

Algo que, se comprovado, enterrará de vez a carreira política do governador, que se elegeu ao colar em Bolsonaro e depois acompanhou Dória, Caiado e outros em uma tentativa frustrada de minar a influência do Presidente.

O povo brasileiro não perdoa ingratidão, isso somado a ser condenado por desvios na saúde em plena crise causada pela propagação do vírus chinês, justamente quando todo o país está se sacrificando de uma forma ou de outra, é o fim de qualquer político.

A operação também prendeu o pastor Everaldo do PSC, que a imprensa suja e a militância esquerdista imunda com certeza tentarão ligar ao Bolsonaro, por este ter passado pelo partido há vários anos. Bolsonaro também foi batizado pelo pastor Everaldo, mas se afastou dele e do PSC ainda em 2017.

De qualquer forma, os derrotados sempre tentarão atacar o Presidente.

Um outro nome envolvido na operação, mas que deve ser esquecido pela militância travestida de imprensa imparcial, é o de André Ceciliano do PT. André teve movimentações suspeitas em seu gabinete na ordem de 49 MILHÕES de reais, mas seu caso não recebe um centésimo da atenção que o Caso de Flávio Bolsonaro, que teve uma movimentação de apenas 1,2 milhão.

O motivo, já sabemos...

De qualquer forma, é interessante observar como os inimigos e os traidores do presidente, continuam a cair pelos seus próprios atos. Os mesmos que atacam Bolsonaro dia e noite, na esperança de alcançarem alguma relevância política, mostram cada vez mais que o lugar deles é na lata de lixo da história.

Confira:

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar