Maroon 5 brindou o público Baiano com Pop Rock e com sua Moda Pop


Finalmente o show tão esperado da Banda Maroon 5 aconteceu em Salvador, ontem no dia 13/03/2016 e esta colunista foi conferir tudo bem de pertinho, para contar para as nossas eleitoras,todos os detalhes, deste evento, que reuniu nada menos que 30 mil pessoas.

Logo na entrada:

Logo na chegada aproveitamos o dia claro e ensolarado para tirar uma foto.Estava muito bem acompanhada pela minha filha e modelo Iana de Carvalho Silva e pelo meu marido Cosme de Jesus Silva.







Não resisti e comprei uma camiseta para marcar este evento



Esta colunista não poderia estar mais feliz,pois confesso que estava bem ansiosa, para este dia chegar e com a apoio da família tudo ganha um colorido especial.

Eu optei por vestir um vestido floral preto com amarelo,meia da loba preta, cinto largo e dourado, coturno preto e dourado e bolsa preta franjada,além dos óculos preto.Já a modelo Iana usou vestido rosa pink com mangas em arrastão, óculos dourado e rosa e rasteira preta. Se vocês bem observaram eu mudei o corte do cabelo e fiz luzes. 

 Registrando em outro ângulo a minha camiseta com a foto do último álbum do Maroon 5.

 Convidativo registramos esta placa logo na entrada do show e os nosso convites também estavam a mão. A modelo Iana estava acompanhada da amiga Raquel ao seu lado, vestida com modelo ético e sapatilha preta. Além dela estavam Alana de calça jeans, blusa preta e tênis preto e cabelo com pontas coloridas em azul. Junto dela estava o amigo Nino de jeans preto e camiseta preta, tênis nude e branca de letras.

As fãs estavam animadas e tentavam entrar postado cartazes que não foram permitidos. A maioria optou por shorts, camisetas e

tênis confortáveis ou sapatilhas baixas.

 Pais e responsáveis acompanhavam as menores de idade.

 A TV também registrou chamadas para os seus telejornais.

O tradicional Véu de Noiva uma marca registrada do clipe da música Sugar do Marron 5, também se fez presente ao evento.


HORA DO SHOW:
Antes do show principal a Banda Dashboard Confessional se apresentou pontualmente às 19h e foi bem aplaudido pelas 30 mil pessoas que estavam presentes.
 O vocalista Adam Levine entrou no palco usando uma camiseta preta estampada e calça jeans
 James Valentine estava com sua camiseta modelo branca com listrado em preto
 Adam Levine com a sua primeira blusa, camiseta preta com estampado.
 Não podemos deixar de falar do seu cabelo que está loiríssimo coma raiz preta.
 PJ Morton estava com camiseta com manga cinza.

PONTO DE VISTA:

No nosso ponto de vista a logística do show do Maroon 5 em Salvador apresentou alguns pontos falhos: Em primeiro lugar achamos a estrutura externa do palco muito grande em comparação ao espaço do mesmo propriamente dito, que foi muito pequeno e poderia ter sido montado em forma de um T, a fim de que o cantor Adam Levine pudesse se aproximar e interagir mais de perto com os seus fãs. A iluminação poderia ter sido bem mais incrementada, com mais efeitos especiais.


Por outro lado, embora o vocalista desta banda seja muito mais bonito e alto pessoalmente e tenha agradado em cheio a ala feminina, que aprovou sem restrições as suas madeixas atuais loiras e douradas, eu o senti um pouco distante e ausente, na sua apresentação, pois esperava que ele se conectasse mais integrando ao público, que o assistia. Ele poderia agir como se esse fosse o melhor show da sua vida, como se esse pudesse ser o último, enfatizando mais coração e entrega plenas. 

Talvez o distanciamento que observei na postura deste mega ídolo, seja decorrente de suas múltiplas atividades paralelas como apresentações e ensaios como técnico no programa The Voice. Ele chegou a suspender novas turnês desde 2015 só as reiniciando felizmente no Brasil este ano. O fato de saber que será papai também, deve ter mexido com o seu emocional, além de todos os seus outros compromissos pessoais.

Não posso deixar de me render ainda assim, a emoção que ele me causou, cantando a música Animals, que abriu o seu show e me fez chorar emocionadíssima, não contendo as minhas lágrimas.

Em termos de moda o Adam Levine só mudou seu figurino inicial, uma única vez: trocando sua camiseta preta de manga, por outra da mesma cor, esta sendo regata.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/2016/03/maroon-5-embalou-baianos-ao-som-de-pop.html

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas