desktop_cabecalho

Coronel Fernanda, a mulher que conquistou o apoio de Bolsonaro, dá a largada na campanha para o Senado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro validou a candidatura da coronel Fernanda ao Senado Federal por Mato Grosso, na noite desta segunda-feira, 31, durante a convenção estadual do Patriota, realizada no estacionamento do clube social da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado (Assof/MT).

Para atender às normas de segurança e enfrentamento à pandemia da covid-19, o evento ocorreu no modelo drive-in.

Por meio de live, a militar recebeu publicamente a chancela do presidente Bolsonaro.

“Esta vaga é de uma mulher e ninguém está mais preparada para o cargo que a coronel Fernanda. Nesse período outros candidatos me procuraram, foi tentada composição, mas decidimos manter o nome da Fernanda como candidata. Temos um desafio grande, mas para Deus tudo é possível. Vamos lutar com todas as forças e vencer esta batalha”, disse o presidente.

Durante discurso emocionado, Fernanda falou como se sentiu diante do convite de participar do pleito suplementar.

“Essa é uma dupla missão que recebi com muita honra, primeiramente, de Deus e depois do presidente, que confiou em mim para lutar pelo nosso Estado no Congresso Nacional."

E prosseguiu:

“Hoje começamos uma guerra e preciso da ajuda de todos aqueles que sonham com um Brasil novo, um país livre de corrupção e que atenda às necessidades do povo mato-grossense”, ressaltou a Fernanda.

Essa é a primeira participação da militar em processo político-eleitoral e, ao que tudo indica, fará uma grande campanha com o apoio de Bolsonaro.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar