desktop_cabecalho

Mário Frias detona Adnet: “Garoto frouxo e sem futuro. Palhaço decadente!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A que ponto chegou o humorista Marcelo Adnet…

Como um bom global, perdeu o rumo e graça.

Suas interpretações resumem-se em ataques ao atual Governo, de forma desesperada, para agradar os 'patrões'.

Recentemente, Adnet fez uma ‘paródia’ da propaganda de divulgação da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), onde o secretário especial de Cultura, Mário Frias, protagoniza um vídeo motivacional sobre a história do País.

Confira:

Já na medíocre imitação feita por Adnet, “Frias” aparece de forma satírica e pejorativa.

Confira:

Mario Frias não deixou barato e colocou Marcelo Adnet em seu devido lugar.

“Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, escreveu o secretário, em suas redes sociais.

E não parou por aí:

“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais.”

E para finalizar, Frias escancarou a real situação do humorista:

“Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar