desktop_cabecalho

A demonstração inequívoca do grau de aparelhamento das instituições brasileiras pelas organizações criminosas

Ler na área do assinante

Há dois anos , quando tentaram matar o candidato que estava em primeiro lugar até nas pesquisas fake, mas que afirmavam que perderia de QUALQUER candidato no segundo turno, escrevi: silêncio total da parte dos eleitores do NOVO e do PSDB sobre o atentado a Bolsonaro - ELEITORES, não estou falando dos caciques nem dos candidatos.

Sem falar no comentário totalmente inapropriado da múmia do Alvaro Dias.

Como a esquerda é cúmplice não vou citá-la.

Desculpem, mas perdi o respeito que tinha por muita gente. Nessas horas as pessoas se revelam.

Até hoje não sabemos quem mandou matar Jair Bolsonaro. Isso demonstra o grau de aparelhamento das instituições do Estado brasileiro pelas organizações criminosas.

Sabemos apenas que Adélio Bispo foi filiado ao PSOL. E a liminar do atual presidente da OAB, do PT, impede que se saiba quem pagou os advogados do Adelio Bispo. Ou seja, garante a impunidade ao atrapalhar as investigações, blindando a origem do dinheiro?

Em vez de apoiarem o que o novo governo já fez em 18 meses, só criticam e atacam o Presidente. Não noticiam todas as coisas boas, relevantes e eficazes que estão acontecendo. Pior, escondem as notícias.

E quem faz oposição feroz, junto com a esquerda, são os eleitores frustrados, os órfãos do Alkmin, do Amoedo, do Alvaro Dias. Sem falar da classe artística que mamava na Lei Rouanet e dos jornalistas que faziam “palestras” milionárias. Esses também não dão tréguas. E põe nesse balaio a nomenklatura e os corruptos, é claro, que perderam seus esquemas.

Acabaram as nomeações pelo critério de “ideologia” para os cargos no governo federal. Kaput. E quem roubou verbas da Saúde vai responder por seus crimes.

Bem que esses perdedores inconformados poderiam chorar na cama, que é lugar quente, como ensina o ditado.

Hipocrisia, teu nome é esquerda.

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar