desktop_cabecalho

O Mito – Livro faz registro histórico de Bolsonaro no Palácio da Alvorada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ver Bolsonaro saindo do Alvorada todo dia de manhã virou um hábito para os fãs do presidente, que fazem questão de tirar fotos e cumprimentar o homem que está lutando para mudar os rumos do Brasil.

Foi na saída do palácio também que o presidente foi provocado algumas vezes pela imprensa militante.

Tudo isso e muito mais é registrado no livro O Mito – Os Bastidores do Alvorada, escrito por Comandante Winston e Major Emilio Kerber.

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, eles falaram sobre a obra, lançada neste dia 7 de setembro, uma data tão emblemática para o Brasil.

“Criamos nosso canal Cafezinho com Pimenta, em abril de 2019, e percebemos que a partir de agosto, Bolsonaro começou a parar para conversar com as pessoas que estavam no cercadinho, na frente do Palácio da Alvorada. Aí tivemos a ideia de presentar nossos seguidores com imagens do presidente logo pela manhã, ao vivo”, explicou Comandante Winston.

Major Emilio Kerber destaca que o presidente costumava dar entrevista coletiva em frente ao Palácio da Alvorada, mas parou de fazer isso em junho.

“O livro registra um momento único da história da República, onde um presidente dava entrevista coletiva para imprensa na saída do Alvorada, isso nunca aconteceu antes e dificilmente se repetirá, porque a imprensa criou muitas polêmicas. Pode-se observar que, depois que Bolsonaro parou de dar coletivas na saída do Alvorada, a popularidade dele subiu”, ressaltou o major.

Confira:

O livro pode ser adquirido no seguinte link: https://cafezinhocompimenta.com/

da Redação Ler comentários e comentar