desktop_cabecalho

‘Marica’ bate em mulher, malandro bate em ‘Maricá’...

Ler na área do assinante

A dupla Pedro Paulo e Eduardo Paes definitivamente é terrível e sem noção.

O deputado, o preferido do prefeito para a sua sucessão, teve recentemente revelado episódios de agressão a sua ex-mulher, Alexandra Marcondes.

Quando os fatos vieram à tona, armou uma coletiva, ao lado da própria Alexandra, para explicar a surra. A moça, visivelmente constrangida, parecia obrigada a participar da encenação.

Não satisfeito, acaba de fazer a ex-mulher mudar o seu depoimento, colocando-se agora como a culpada pelas agressões sofridas. Um absurdo. Tudo para viabilizar-se como candidato a prefeito.

Quanto ao padrinho de Pedro Paulo, o prefeito Eduardo Paes, flagrado numa ligação telefônica com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não teria nada de mais, não fosse o lamentável momento em que bate no simpático município de Maricá, vizinho do Rio de Janeiro, conhecido por suas propriedades rurais, chácaras e fazendas, ricas em conteúdo histórico e justamente a cidade escolhida por Lurian, a filha de Lula, para morar.

Lurian, Bia, neta de Lula e a população de Maricá estão indignados com Paes...

da Redação

                                             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar