desktop_cabecalho

Lacombe diz que Huck é “populista” e descarta “qualquer possibilidade” de voltar a Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista recente, o jornalista e apresentador, Luís Ernesto Lacombe, foi enfático ao rejeitar um eventual retorno à Rede Globo.

“Não tenho por que abandonar algo importante para voltar a uma figurinha repetida [Globo] que não completa álbum”, afirmou.

Segundo o jornalista, enquanto a Globo insistir nesse caminho progressista, do ‘politicamente correto’, não há espaço para alguém como ele.

“A Globo jamais me convidaria para voltar. Se a emissora mudasse de linha completamente, aí eu teria que estar muito insatisfeito na RedeTV. Nesse momento, estou muito feliz aqui”, destacou.

Indagado novamente sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à Presidência da República, Lacombe foi firme:

“Se você transportar o apresentador para a presidência, se ele tiver o mesmo papel, será mais um presidente assistencialista e populista. E acho que quase todos concordam: a gente não precisa de alguém assim.”

E prosseguiu:

“Huck sempre se vendeu como um empresário liberal, mas compra muito as ideias progressistas e a agenda global, e tudo isso envolve muito o Estado. Primeiro, ele tem que definir se é um liberal, ou se é um progressista defendendo essa agenda globalista, que eu acho um atentado à democracia.”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar