desktop_cabecalho

Vergonha alheia... Joice chegou ao fundo do poço

Ler na área do assinante

Joice Haselmann chegou no fundo do poço. Aliás, não... Ela está sendo capaz de mostrar que é possível cavar por mais centenas de metros além do fundo, e com as unhas.

Cada aparição de Joice chega a ser deprimente e causa vergonha alheia, tal como a da dancinha e a patifaria de contratar atores para atuarem como "mendigos".

Joice tem sido de uma canalhice atroz que causa repugnância nas pessoas, e os números das pesquisas de intenções de votos mostram o quanto o povo paulistano tem percebido seu teatrinho enfadonho e vergonhoso e o quanto tem rejeitado.

Não é uma questão de Joice ter traído o presidente e ter se bandeado para o lado negro da força. Nada disso. Até esse fato perdeu relevância perto da endrômina que a moça encena praticamente todos os dias e que a expõe ao ridículo em 100% das vezes.

Ela perdeu o bom senso, a vergonha, e apostou todas as suas fichas num jogo indigno e perdeu. Revelou-se vulgar, pequena e não sei como consegue deitar a cabeça no travesseiro, e pior, olhar-se no espelho sem sentir vergonha de si mesma. Nós sentimos essa vergonha por ela, e por nós mesmos, por um dia termos acreditado que se tratava de uma pessoa de caráter. Caímos feito patinhos.

Não adianta, Joice, você tentar se esconder atrás de uma ridícula máscara de "simpatiquinha que não convence mais ninguém. O mau cheiro que exala do teu caráter te denuncia de longe..

Ler comentários e comentar