desktop_cabecalho

A coragem de encarar os adversários no mundo inteiro: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não vou entrar em detalhes ou na análise do conteúdo do discurso de Jair Bolsonaro na ONU, nesta terça (22), mesmo porque já é possível encontrar artigos de qualidade publicados por outros colegas de imprensa e colunistas nas páginas do JCO sobre o tema.

Quero apenas chamar a atenção para a coragem do presidente da República em encarar de frente todo e qualquer “adversário”, com o desassombro de quem sabe onde está pisando e quem está enfrentando.

Escancarar para o mundo os ataques feitos ao Brasil, de dentro para fora, por uma grande mídia “lesa pátria”, covarde e aparelhada é exatamente o que ele sempre fez em sua longa vida política.

Bolsonaro sempre denunciou os que de fato tentaram, uma vida inteira, tornar o país uma ditadura de esquerda.

Os que sempre jogaram contra o desenvolvimento da nação, os que nunca fizeram questão de acabar com a pobreza, mas sim, implementaram os mais diversos artifícios para maquiar a situação e, principalmente, garantir a manutenção dos desalentados e dependentes do estado, como verdadeira massa de manobra.

O homem que nesta terça-feira falou em nome dos brasileiros na Organização das Nações Unidas, acusando e apontando os verdadeiros causadores do caos, é o mesmo que foi eleito para a câmara de vereadores do Rio de Janeiro, trinta e um anos atrás e que chegou ao parlamento, em Brasília, também conduzido pelas mãos do povo, em 1991.

Desde então, foram três décadas falando a verdade, doa a quem doer. E creio que ficou claro que continuará sendo assim.

Jair Bolsonaro é o homem certo no lugar certo.

O homem que foi escolhido para definitivamente colocar o Brasil no rumo certo, tão sonhado e esperado por todos.

Se alguém ainda tiver dúvida, deixo aqui um breve discurso do presidente, então deputado federal, realizado em 2009, no plenário da câmara. Lá se vão 11 anos e as palavras ainda são as mesmas.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

Veja o vídeo:

Mario Abrahão. Jornalista, trabalha com produção de textos, rádio e televisão desde 1996. Pós-graduando em Ciência Política e em Gestão de Comunicação e Mídias Digitais, foi repórter setorista, em Brasília, desde junho de 2011 até o final de 2019. Reside agora em Jundiaí-SP, onde se especializa e prepara novos projetos de comunicação, com foco na política da região.

da Redação Ler comentários e comentar