Ex-Magistrado e renomado jurista defende ‘revolução judicial’ contra corrupção (veja vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente da ANAMAGES (Associação Nacional dos Magistrados Estaduais), Elpídio Donizetti, que presidiu a entidade desde a sua fundação, em 2001, até 2010, notório por suas obras publicadas e pela liderança que exerceu na magistratura enquanto foi desembargador pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em vídeo divulgado recentemente na internet, defendeu uma ‘revolução judicial contra a corrupção’.

Donizetti quer que o Supremo Tribunal Federal crie uma força tarefa para julgar rápido os casos da Lava Jato e provocar uma revolução democrática no Brasil.

Atuante e respeitado na área jurídica, onde ainda dirige a Escola Nacional da Magistratura Estadual, órgão de formação e aperfeiçoamento de juízes estaduais, o depoimento de Elpídio Donizetti tem alcançado grande repercussão e apimentado o debate sobre a Operação Lava Jato, os seus efeitos, suas consequências e os seus próximos passos.

da Redação

Assista o vídeo:

                                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar