desktop_cabecalho

A “pedra na bexiga” dos esquerdopatas! A “bola da vez” é a comunista de iPhone Jandira Feghali

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro se recupera de uma cirurgia realizada nesta sexta-feira (25), para a retirada de uma pedra na bexiga. Como já foi noticiado, o presidente passa bem, teve alta e retorna ao trabalho na segunda-feira.

Mas este texto tem como objetivo, mostrar o quanto a esquerda adora passar vergonha.

A “bola da vez” é a comunista de iPhone Jandira Feghali, deputada federal pelo PC do B/RJ.

A imagem fala por si. Em publicação do último dia 19 de setembro, em seu Twitter, a parlamentar, que por ironia do destino também é médica, duvidou da notícia de que o chefe da nação viria à São Paulo para ser operado.

E escreveu: “é depoimento presencial pra PF que fala, né?”, dando a entender que a agenda na verdade esconderia um outro motivo para a presença do presidente na capital paulista.

Confira:

Jandira se referia ao depoimento do presidente sobre a ridícula acusação que pesa sobre ele, de tentativa de interferência na Polícia Federal (ainda aquela velha história da acusação sem provas do ex-ministro da justiça, após a famosa reunião ministerial, que deveria ser sigilosa e acabou tornada pública e “propaganda eleitoral garantida e antecipada para a reeleição”).

Pois para desespero da deputada, o depoimento deve ser mesmo, por escrito, como solicitado pela Advocacia Geral da União (AGU).

Isso significa que ela errou vergonhosamente em sua tentativa de manipulação da opinião pública e mostra o quanto Bolsonaro incomoda ... é uma verdadeira pedra na bexiga dos esquerdopatas.

Mário Abrahão. Jornalista, trabalha com produção de textos, rádio e televisão desde 1996. Pós-graduando em Ciência Política e em Gestão de Comunicação e Mídias Digitais, foi repórter setorista, em Brasília, desde junho de 2011 até o final de 2019. Reside agora em Jundiaí-SP, onde se especializa e prepara novos projetos de comunicação, com foco na política da região.

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar