Denúncia do Projeto Veritas chegou até na Casa Branca: “Isso é totalmente ilegal”, diz Trump sobre fraude eleitoral

Ler na área do assinante

Projeto Veritas descobre ‘fraude na coleta de votos’ em Minnesota, como já reportado em nosso portal. A denúncia do Projeto Veritas já alcançou milhões de pessoas em pouco mais de um hora e não há outro assunto sendo comentado nos EUA: um suposto coletor de votos, Liban Mohamed, irmão do vereador Jamal Osman, de Minneapolis, é mostrado em um vídeo bombástico vasculhando pilhas de cédulas em seu carro, ou seja, fraudando o processo eleitoral americano.

O assunto viralizou de tal maneira que o presidente da maior potência militar e econômica do mundo não podia ficar sem manifestar-se.

“Isso é totalmente ilegal. Espero que o procurador dos EUA em Minnesota tenha esse e outros de seus muitos crimes sob análise séria? Se não, porque não? Venceremos Minnesota por causa dela e da polícia”, afirmou Trump há alguns minutos.

A bombástica denúncia do Projeto Veritas já foi retuitada por inúmeros jornalistas da Fox News, New York Post e vários analistas políticos. Todos chocados com as declarações divulgadas por meio de uma câmera escondida. Essa denúncia poderá mudar o rumo das eleições e evitar inúmeras fraudes eleitorais.

Allan dos Santos - Portal Terça Livre

Ler comentários e comentar