desktop_cabecalho

LIVE da TV JCO debate "estudo inédito que confirma a farsa do lockdown"

Ler na área do assinante

A LIVE TV JCO dessa semana entrevista o pesquisador Bruno Campello, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o infectologista Ricardo Zimerman. Eles vão comentar um estudo inédito realizado por Bruno Campello, que comprova aquilo que já suspeitávamos: o lockdown é uma farsa, que contribuiu inclusive para a morte de muitas pessoas.

É a primeira vez que os dados da pesquisa estão sendo divulgados, e esse material é de extrema importância, uma vez que os movimentos de esquerda já se articulam para trancar novamente a população em casa.

Bruno Campello tem graduação, mestrado e doutorado em Psicologia Cognitiva pela UFPE, e realiza pesquisa na área médica com aplicação de métodos estatísticos. Já Ricardo Zimerman é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), com residência em infectologia no Hospital das Clínicas de Porto Alegre.

Assista a essa live, compartilhe e faça com que a palavra desses especialistas sérios e comprometidos com a verdade alcance o maior número possível de pessoas.

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar