desktop_cabecalho

Siga o rastro do dinheiro: quem são os patrocinadores do Black Lives Matter

Ler na área do assinante

Alicia Garza, uma das fundadoras do Black Lives Matter, se juntou ao grupo apoiado pela Associação Progressista Chinesa, o Black Futures Lab, uma organização que propõe “reunir informações sobre as maneiras como as políticas afetam as comunidades negras” para educar e desafiar os legisladores.

O curioso disso tudo é que a Associação Progressista Chinesa, que diz trabalhar para “construir poder coletivo com outras comunidades oprimidas para exigir melhores condições de vida e trabalho e justiça para todas as pessoas”, têm ligações com o governo chinês, que por sua vez tem sido protagonista de perseguições a grupos religiosos, como no caso dos Uigures.

Por trás do apelo às causas de cunho social sobre o racismo, existem grandes empresários que financiam movimentos e organizações políticas que, por sua vez, ditam o comportamento de militantes, construindo assim uma verdadeira ditadura, onde só são aceitos aqueles que se enquadram no que eles propõem como cultura, mercado e sociedade.

Leia reportagem completa na Revista A Verdade! Luis Cacio analisa o assunto e desvenda a questão com detalhes importantíssimos.

Vale lembrar que todas as segundas-feiras uma nova edição da Revista A Verdade está no ar com acesso exclusivo para os assinantes do Jornal da Cidade Online de um qualificado material jornalítico.

Se você ainda não é assinante, faça agora mesmo a sua assinatura.

É rápido e fácil.

Sua assinatura estará ajudando a fortalecer o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao?

da Redação Ler comentários e comentar