desktop_cabecalho

Crime em Guarulhos pode ter conotação política

Ler na área do assinante

Foi assassinado hoje na cidade de Guarulhos um polêmico advogado e político.

Leandro Balcone, de apenas 35 anos de idade, suplente de vereador, pertenceu ao PDT, mas deixou o partido por não aceitar aliança com o PT.

Crítico contumaz do PT, Leandro levou sete tiros dentro do seu escritório.

Atualmente filiado ao PSB, Leandro era um dos líderes do movimento ‘Fora Dilma’ e do ‘Movimento Guarulhos Livre’. 

Guarulhos é administrada desde 2009 pelo petista Sebastião Alves de Almeida.

Nas redes sociais, amigos de Balcone estão aventando a possibilidade do crime em razão do envolvimento político do advogado.

O ‘Movimento Guarulhos Livre’ emitiu nota lamentando a morte do advogado: ‘É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos’.

O Partido dos Trabalhadores também se manifestou: ‘O PT de Guarulhos lamenta a morte trágica e violenta do advogado criminalista Leandro Balcone. O Partido dos Trabalhadores tem como premissa a transformação da sociedade pela disputa no campo das ideias; respeita e convive com os pensamentos divergentes. Repudiamos todo e qualquer ato de violência que atente contra a integridade física e psicológica do ser humano. O PT de Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores. Prestamos nossos sentimentos à família e a comunidade política.’

da Redação

                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar