Desafio de Mountain Bike reunirá atletas de vários estados brasileiros

Ler na área do assinante

Com cerca de 700 inscritos, o 2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike que acontece no dia 24 de abril, reunirá atletas de vários Estados do Brasil, entre eles o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, além do país vizinho, Paraguai.

A prova desportiva de longa distância, com estilo off-road (estradas de chão e trilhas em matas), idealizada pelos esportistas do “Atitude Aventuras & Desafios” já faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo e renderá pontuação para o ranking estadual aos atletas federados.

"Esta edição do desafio nos surpreendeu pela quantidade de atletas inscritos, mas também porque terá a participação de vários estados brasileiros, além do Paraguai", comentou Giordanni Carlin, um dos organizadores do evento.

A ideia do desafio, segundo Giordanni é promover a integração entre os adeptos e praticantes do mountain bike e de outras modalidades esportivas, visando mais qualidade de vida aos participantes. "O objetivo do desafio é a interação entre os esportistas, com o foco na boa qualidade de vida das pessoas, além de ser uma oportunidade de fomentar o turismo rural nos lugares por onde passamos e realizamos as provas", falou.

A prova desportiva contará com percursos nas categorias PRÓ e SPORT, que serão percorridos pela estrada Parque de Piraputanga, Distrito de Aquidauana - MS.

Mais informações pelo site oficial http://www.atitudeaventuras.com.br/

Evllyn Rabelo

                                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar