desktop_cabecalho

As viúvas do Moro estão “menstruadas”

Ler na área do assinante

Antes de entrarmos no assunto, deixe-me esclarecer: Se você ficou desapontado pela escolha de Bolsonaro pelo nome do Kassio Nunes para Ministro do STF, entretanto não deixou de apoiar o Presidente, esse artigo NÃO é endereçado a você.

Não concordar com alguma coisa é perfeitamente normal e eu afirmo que até salutar dentro de uma democracia. Agora, abandonar o barco por causa disso é coisa para ratos.

Lutamos pela vitória de Bolsonaro acreditando num projeto de governo. Depois que vencemos as eleições pegamos um país falido, com obras superfaturadas e inacabadas, com estatais deficitárias e praticamente quebradas, com privilégios sendo concedidos aos filhotes dos antigos governos... ou seja, uma baderna só.

Levamos porrada de tudo o que é lado: Imprensa maldita, esquerdistas, extremistas, artistas mamadores e sofremos toda a sorte de covardia por parte dos que perderam suas boquinhas, e continuamos levando.

Isso sem contar com um Congresso cheio de garotos de programa eleitos POR VOCÊ, e que estavam acostumados a vender apoios e que não viviam sem o michê.

A cada porrada que levamos foi uma batalha que ganhamos pra tentar corrigir não tudo, mas o máximo possível dentro do tempo que temos. E corrigir mais de 20 anos de assaltos, saques e desmandos que ocorreram no país não é tarefa fácil. Só por um milagre conseguiríamos arrumar tudo no país que vergonhosamente tem o "jeitinho" como uma norma de conduta.

Lembre de uma coisa: Fazer o certo num país de corruptos é remar contra a corrente, e nós estamos remando já com dor nos braços porque a corrente é mais forte do que imaginávamos.

Conseguimos concluir obras e fazer das estatais deficitárias e moribundas empresas já produzindo lucros, e lucros significam riquezas. Continuamos a levar porrada assim mesmo, e agora também de um monte de viúvas menstruadas que acham que o governo existe para fazer tão somente suas vontades.

Tivemos erros e acertos? Sim! É claro que tivemos. Mas o histórico do governo mostra que tivemos mais acertos do que erros. E um dos maiores acertos foi entender a saída de Sérgio Moro do governo.

Pronto... Para os idólatras do morismo – as viúvas do Moro, os puxa-sacos da Joice, os grudadinhos do Olýmpio, as tietes do MBL ficaram nervosinhas e viraram as costas para Bolsonaro. "Perdeu meu apoio" gritam histéricas as moçoilas de TPM que na verdade nunca tiveram uma posição política verdadeiramente de direita e conservadora, e sim o foco em seus ídolos que se mostraram verdadeiros cânceres dentro do governo.

Soldados fracos.

O Bolsonaro não indicou quem você queria? DANE-SE! Quem você acha que é? Só porque deu seu voto acha que o Bolsonaro tem a obrigação de ligar para sua casa e perguntar se você deixa ou não ele indicar alguém?

Ora, vá pro inferno!

Pare de fazer cara de quenga contrariada no pole-dance, tire essa tua calcinha de renda e vire homem! Não está em Brasília, não sabe o que está acontecendo, não faz ideia do inferno que é aquilo lá, e fica de casa, por trás de um computador enchendo a porra do saco!

Toma vergonha nessa cara, seu frouxo!

Se antes eu te chamei de tolo, agora é pior: Você é um maricas chiliquento que não sabe o que é manter a unidade por um bem maior.

É o primeiro a tentar provocar uma cisão na direita e a fortalecer a esquerda que não queremos de volta! Você não é de direita e nem direito! E tem mais em matéria de saber manter a união e fazer prevalecer o espírito de corpo, qualquer esquerdopata, por mais ignorante que seja, é bem melhor que você.

Eu também não achei a melhor coisa do mundo a indicação que ele fez, mas paciência! Ele sabe o que está fazendo!

Você já pensou quantos "acordões" Bolsonaro teria que fazer e o que teria que ceder pra poder colocar o bonitinho que você queria lá? Acha que ele mesmo não tinha outra vontade? Claro que sim! Mas ele está num jogo pesado, e para que nós não saíssemos perdendo, teve que achar um meio termo nessa história toda.

- Você que sempre sonhou com o seu ídolo Moro – aquele mesmo que no mesmo dia que pediu demissão foi beijar os pés da Globo - agora ficou brabinho. Só falta falar em "neutre, fumar maconha e passar a chamar o Bolsonaro de "Bozo". Você é um bunda mole!

Queria o Bretas? Queria o Gandra? Ia fazer eles passarem pelo Senado como? E a que custo? Além de ser chiliquento é burro e sem a mínima capacidade enxergar um palmo à frente do nariz!

É falta de respeito minha? Dane-se o que você acha! É assim mesmo que eu falo com vermes da tua estirpe. E nem pense vir em minha página no Facebook falar gracinha porque eu vou mandar você, teu pai e tua mãe pra puta que os pariu e vou dar o block na mesma hora. Não vou nem me dar ao trabalho de discutir porque eu não discuto com merda.

O Brasil, a direita e a sociedade não precisam de gente como você! De soldados que desertam! De covardes! E antes que eu me esqueça, sim, sou agressivo mesmo quando escrevo e não me importo se machuquei seus coraçõezinhos sensíveis de vedete apaixonada, viuvinhas do Moro. O mal de vocês é hemorragia menstrual pelo desejo de vocês que não fecundou.

"Ainnnn como ele é mau educado! Ainnn como ele foi grosseiro! Ainnn como ele foi desrespeitoso...." Sou mesmo! Tá lendo isso aqui porque quer.

Já te mandei? E não foi porquê?

Ahhh... e escrevam aí: Se passamos por cima dos nossos inimigos como tratores, vamos passar por cima de vocês também, traíras!

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar