desktop_cabecalho

Nem direita e nem esquerda. Só justiça!

Ler na área do assinante

Eu não quero que o Kássio Nunes seja de direita. Só não quero que seja de esquerda. Se seguir o que manda a Constituição e não legislar como os outros fazem e não proteger amigos, já está de bom tamanho.

Bobagem de quem diz: "Queremos um Ministro de direita". É cometer o mesmo erro que já foi cometido pelos esquerdistas, e isso na verdade não serve para contrabalançar nada. Apenas tornaria o STF ainda mais ideológico, coisa que não deve ser.

Um Ministro que siga o que manda a Constituição já será um alento e o contrapeso que nós precisamos. A isenção, em tese, neutraliza qualquer coisa. O problema é que mesmo sendo neutro ele será, por enquanto, voz solitária num STF recheado de Ministros tendenciosos e estrelas midiáticas.

Vamos torcer para que ele entre com o propósito de ser fiel à Justiça e não aos objetivos espúrios dos outros Ministros. Mas se por acaso o trabalho dele for constantemente sabotado, não queiram culpar o Presidente. Lembrem-se que ele está tentando AMENIZAR o mal que já habita dentro da Suprema Corte. Para acabar, só se os 10 que ainda ficaram lá fossem abduzidos por extraterrestres e levados para outra galáxia.

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar