desktop_cabecalho

LIVE TV JCO discute segurança pública com os deputados Daniel Silveira, Ubiratan Sanderson e Capitão Derrite

Ler na área do assinante

A LIVE TV JCO desta terça-feira (06) discute segurança pública no Brasil com gente que realmente entende do assunto, e que já atuou na linha de frente para proteger a população, combatendo a criminalidade.

Os deputados federais Daniel Silveira, policial militar; Ubiratan Sanderson, policial federal; e Capitão Derrite, oficial da Rota, vão abordar vários assuntos urgentes e de interesse nacional, como a situação das polícias; posse e porte de arma; os problemas mais específicos de cada região; as ações das polícias no combate ao Covidão; os riscos que policiais correm para se defender e defender a população; e o aumento da criminalidade no Rio, após a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, de suspender as operações nas favelas.

Daniel Silveira conhece de perto a situação do estado do Rio de Janeiro, que há décadas sofre com governos corruptos e com a ação do crime organizado.

Ubiratan Sanderson tem mais de 20 anos de carreira na Polícia Federal e foi presidente do Sindicato de Policiais Federais do Rio Grande do Sul.

Capitão Derrite integrou a Rota, a tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, e também atuou no Corpo de Bombeiros.

Assista a essa live, mande suas perguntas, compartilhe!

Sem a ação dos bravos policiais, estaremos todos à mercê de vagabundos cruéis e covardes.

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar