desktop_cabecalho

O discurso de um militante de direitos humanos: "Que polícia é essa que não aguenta levar uns tirinhos de brincadeira?"

Ler na área do assinante

Hoje eu falo em nome de todos nós ativistas e fiéis defensores dos direitos humanos.

O Brasil tem uma vergonhosa taxa de mortes de rapazes negros, pardos, brancos e verdes, que são cruelmente assassinados apenas por estarem portando fuzis e granadas, e brincando de atirar ou lançar as granadas contra essa famigerada polícia.

A polícia é um monstro desalmado que mata sem dó e sem piedade os nossos meninos, sem dar-lhes qualquer chance.

Que polícia é essa que não aguenta levar uns tirinhos de brincadeira?

Os policiais ganham pra isso e se não aguentam levar tiros, então que deixem de ser policiais!

Quando escolheram essa carreira, já sabiam que a função era essa mesma.

“Ainnn... o policial também é pai de família”. Pai de família coisa nenhuma! O policial é só policial mesmo! Se fosse pai de família estaria cuidando dos próprios filhos e não estaria atirando nos filhos dos outros só porque eles vendem umas arminhas, droguinhas, praticam pequenas desapropriações e pegam emprestado os carros dos outros para passear ou vender pra fazer um lanche no McDonald's da elite. Só a elite que pode ir no McDonald's é?

E os que apenas mostrando uma arma e usando seus dotes de força convencem as moças e crianças a fazerem sexo com eles, por que é que são covardemente mortos? É um ato de carinho que esses meninos levados fazem! Estão dando atenção aos que vocês opressores chamam de "vitimas". Mas é muita inversão de valores mesmo!

Nós temos que repudiar essa polícia opressora e malvada. É por isso que eu adoro o PSOL e partidos iguais a ele. São engajados nessa luta em favor das minorias oprimidas e que geralmente são vítimas das forças malignas que a sociedade cinicamente chama de "proteção".

Você teve sua casa assaltada? Assaltada não, rapaz! Você recebeu a visita inesperada de pessoas que foram lá socializar alguns bens supérfluos adquiridos por causa dessa tua maldita mania consumista de capitalista! Eles te livraram dessa mácula. Bateram em você? Não bateram! Apenas te acordaram para a realidade. Estupraram a sua filha na sua frente? Ué, você não queria ser vovô? Agora tem grandes chances de ser, e de um neto filho de um verdadeiro ser humano sofredor, batalhador e que luta por um mundo onde todos sejam iguais.

E depois disso o que você fez, seu crápula vingativo? Foi na vizinha (porque o menino precisou levar seu celular) e chamou a polícia que é mais covarde que você. O que aconteceu? Numa resposta desproporcional os pilantras usaram suas ponto 40 para assassinar os garotos que estavam com umas AKzinhas mais inofensivas do que o guarda-chuva da Maria Beltrão, e que, por desespero, despejaram algumas balinhas na direção dos policiais.

E sabe o que é pior nisso tudo? Ainda tem gente que defende a polícia. Essa sociedade está doente. Está deformada e já não consegue mais pensar no próximo. Não há empatia.

E viva os direitos humanos no Brasil, que vem lutando heroicamente por.. Peraí... Tenho que interromper o texto pra atender o interfone. Detesto ser interrompido enquanto escrevo.

- O quê? O delivery com o brilho chegou, é? Ahhh. não vai dar pra entregar porque prenderam o rapaz só por causa disso? Que covardes!... Ah... não é só meu brilho não? Depois disso vieram outros motoqueiros e estão aí quebrando o vidro do meu carro pra roubar? Chamem a polícia pelo amor de Deus! Eu ainda estou pagando o meu carro e não tenho seguro! Tem que matar um desgraçado desses! Fl-lhos-da-pu-ta! Meu carro é novinho! Comprei com o maior sacrifício! Socorro!!!!!!!!! Políiiiiiiiiiicia!!!!!!!!!!!!

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar