“O Brasil em primeiro lugar na retomada do crescimento econômico”, comemora deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Guiga Peixoto (PSL-SP) falou sobre a importância das iniciativas do governo federal durante a pandemia e destacou ainda a necessidade de gerar mais emprego e renda.

“Se fosse qualquer outro governo, não chegaria a ter tantas ações como esse, o auxílio emergencial consegue abastecer a mesa da população brasileira. Mas, sem dúvida alguma, outras ações virão, principalmente voltadas para aqueles pequenos e médios empresários, que são verdadeiramente os geradores de emprego no Brasil. Vale a pena lembrar que o Brasil está saindo em primeiro lugar na retomada do crescimento econômico”, ressaltou o parlamentar.

Confira:

O Brasil tem um agronegócio pujante e diversas possibilidades de crescimento, e é óbvio que campanhas mentirosas, como Defund Bolsonaro (desfinanciar Bolsonaro) são tentativas desesperadas para frear essa retomada econômica, querem, na verdade, é desfinanciar o Brasil.

E sabemos que forças estrangeiras, interessadas em nossas riquezas, contam com agentes políticos, geralmente ligados à esquerda, aqui dentro para realizar esse boicote.

Afinal, eles preferem ver o país destruído do que nas mãos de um presidente conservador ou liberal.

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar