assinante_desktop_cabecalho

Esquerdista ataca conservador, toma invertida e passa vergonha monumental (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sabemos que por anos a esquerda falou sozinha no Brasil.

Fosse na mídia, no meio acadêmico ou no meio cultural, o discurso esquerdista era praticamente intransponível e completamente dominante.

Mas eis que, com a ascensão das redes sociais e com o trabalho magnífico de pessoas como Olavo de Carvalho, o muro ideológico que resguardava o pensamento progressista, foi se rompendo.

Aos poucos, os donos do monopólio do discurso, antes acostumados a dialogar apenas entre si, foram sendo obrigados a ceder espaço a pessoas com pensamento conservador. Seja para se passar por tolerantes, seja porque o público exigia pluralidade de ideias.

Foi aí que ficou claro que, todo adepto do ideal progressista vive numa bolha intelectual. Uma bolha que os impede de enxergar o mundo como realmente é. Vivem numa ilha de fantasia, onde eles acreditam cegamente que os fatos e suas opiniões são a mesma coisa.

A palavra “Fascista”, por exemplo, não é utilizada por um esquerdista para descrever um adepto da doutrina do Fascismo elaborado por seu teórico, Giovanni Gentile. O adepto da esquerda utiliza a palavra “Fascista” para descrever qualquer um que discorde dele, apresentando argumentos melhores. A intenção, ao chamar o adversário por este nome, é desqualificar o argumento atacando a pessoa.

Para o progressista, é mais fácil tentar convencer a plateia de que seu adversário é um intolerante que não deve ser ouvido, do que estudar e se dedicar para elaborar um argumento melhor que o dele.

Todo esquerdista é, por regra, um preguiçoso intelectual. Ele não se informa sobre outros pontos de vista e convence a si mesmo de que ele é o dono da verdade.

E quando percebem que sua bolha de fantasia está ameaçada, eles ficam raivosos e confusos, como no vídeo abaixo.

Ao ser exposto em sua ignorância, deixando claro que sequer sabia o que era fascismo, apresentador esquerdista vê como única saída, atacar ainda mais a pessoa do convidado.

Por isso nunca devemos ter medo de enfrentar a esquerda. A verdade está do nosso lado, e os melhores argumentos deles, nada mais são do que rótulos idióticos e tentativas desesperadas de voltar no tempo em que eles falavam sozinhos sem serem contestados.

Não mais!

Confira:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar