desktop_cabecalho

O desespero juvenil, o abandono paterno e a ideologia de gênero

Ler na área do assinante

A mente jovem vem sendo esquizofrenizada pelo abandono paterno e adotada por jovens enlouquecidos pela ideologia de gênero levada às últimas consequências e pelo dialeto dito "neutro".

As queixas de tentativas recorrentes de suicídio entre jovens é um reflexo desse mundo juvenil fragmentado como vidro estilhaçado num chão escorregadio.

Nossos filhos estão sendo massacrados pelo discurso de "amor total por tudo e todos" quando, na verdade, há um verdadeiro desespero escondido nas tatuagens, roupas coloridas, piercings, cabelos multicoloridos e fotos sorridentes nos perfis.

Nossos filhos estão, desesperadamente, clamando por pais que cuidem, protejam e os ajudem a firmar seus pés no chão em busca de sua intimidade como ser humano sem a necessidade de "fazer parte" do rebanho a qualquer preço.

Pais, por favor, conversem, expliquem, "gastem tempo" com seus filhos antes que eles percam suas vidas emocionais para aqueles que já a perderam.

Nunca, em 28 anos de profissão, ouvi tantos adolescentes relatarem sobre pensamentos suicidas.

Acordem, pais, seu filho ainda está vivo fisicamente.

Vamos resgatá-lo emocionalmente!

Dá tempo, dê tempo!

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Nara Resende

Nara Resende

Psicóloga clínica de adolescentes e adultos, escritora de Divã com poesia, Freud Inverso e organizadora do livro O jovem psicólogo e a clínica.

Ler comentários e comentar