desktop_cabecalho

Abarrotado de processos, bens bloqueados, Nelsinho quer ser prefeito. Pra que?

Ler na área do assinante

Quem conheceu o velho Nelson Trad, sabe bem que a herança que deixou para os filhos foi extremamente diminuta.

Quatro imóveis compunham o inventário do ex-deputado, para serem divididos entre seis filhos, tirando a parte (50%) da viúva meeira, dona Therezinha Mandetta Trad.

Portanto, já sabemos que nenhum dos filhos do falecido político, se enriqueceu na condição de herdeiro.

Entretanto, o primogênito, Nelsinho, médico urologista, viveu até 1992 exclusivamente do exercício da medicina, quando então resolveu tentar uma vida mais fácil na política. Elegeu-se vereador com um pequeno patrimônio declarado de pouco mais de 300 mil reais.

Na Câmara Municipal, já experimentava o famoso ‘cafezinho’ do cunhado João Amorim. Foi reeleito e por duas legislatura consecutivas presidiu a edilidade, até eleger-se deputado estadual e depois, em 2004, já com um patrimônio declarado de R$ 2,3 milhões, prefeito, quando deu a grande guinada na sua vida, permanecendo por dois mandatos e deixando o Paço Municipal multimilionário.

Basta dizer que hoje responde a diversos processos por improbidade e já teve bloqueios judiciais que ultrapassam os R$ 30 milhões.

De onde saiu toda essa grana?

Lívia Martins

Liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar