Na lógica de Lula, combate a corrupção dá prejuízo (veja o vídeo)

Os avanços da Operação Lava Jato estão levando o pânico aos envolvidos. Os argumentos contra a atuação da força-tarefa são os mais absurdos possíveis.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, numa reunião com sindicalistas no decorrer da semana passada conseguiu se superar.

Em seu discurso, Lula reconheceu que a operação de combate a corrupção é uma necessidade, mas na sequência conclamou os sindicalistas a irem até o juiz Sérgio Moro para que demonstrassem que o combate a corrupção está dando prejuízo ao país.

Na opinião de Lula, o combate a corrupção teria que ser feito sem fechar as empresas e sem causar desemprego. Ou seja, na obtusa visão do ex-presidente o que está causando desemprego não é a corrupção, mas o combate a corrupção.

Sem dúvida, uma posição hilária, que só poderia mesmo ser aceita por uma plateia de sindicalistas dominados pelo PT e pelo lulopetismo.

Se bem que, quem olhar o vídeo atentamente, vai ver que durante a exibição tinha petista bocejando, demonstrando claramente que o discurso de Lula não provoca mais a empolgação de outrora.

da Redação

                                         https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política