desktop_cabecalho

O fantasma do socialismo volta a assombrar a América do Sul (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como se não bastasse o narcoditador Maduro na Venezuela, e a Argentina rumo à miséria extrema, a Bolívia está caminhando para se tornar de vez um narcoestado comandado pelo Foro de São Paulo.

O jornalista Alfredo Bessow, do Canal de Brasília, analisa o avanço da esquerda nos países vizinhos ao Brasil.

Ele criticou a ausência de notícias na imprensa tradicional sobre o que está ocorrendo na Bolívia, uma omissão até esperada, mas, segundo ele, é inconcebível que, havendo um governo conservador, a Agência Brasil não traga informações sobre o assunto.

“A situação na Bolívia é tão grave que existem, inclusive, investigações sobre as corrupções eleitorais manipuladas pela turma do Evo Morales, que escolheu um ‘poste’, chamado Luis Arce, para ser o candidato do Movimento ao Socialismo (MAS), isso é importantíssimo que a gente tenha em mente, porque a eleição será no domingo.
A esquerda se uniu toda em volta do Arce, lógico que se uniu a mando do cocaleiro, do chefe do narcotráfico, que é o Evo Morales, hoje morando, com todas as benesses, e com toda a proteção, na Argentina de Alberto (Fernández – presidente) e Cristina (Kirchner – vice-presidente). Os bolivianos estão simplesmente apavorados, com medo que a turma do narcotraficante Morales volte ao poder”, ressaltou Bessow.

Confira:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar