O relato emocionante da coronel Fernanda: “O piloto foi fantástico. Deus... mais uma vez Deus em minha vida” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira, 15, o avião que transportava a candidata ao Senado, coronel Fernanda, caiu na zona rural do Mato Grosso.

Apesar do susto, todos os ocupantes sobreviveram sem ferimentos.

Logo após o acidente e visivelmente nervosa, coronel Fernanda, através de vídeo, fez uma declaração emocionante:

“Estou nervosa um pouco ainda, é algo que a gente não está esperando. Não é do meu costume. Nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida.
Mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito.
Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem.
Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus... mais uma vez Deus em minha vida.
Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo para me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez. Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos. Eu sei que não tem sido fácil. Têm sido levantadas muitas calúnias contra mim, mas Deus está mostrando quem eu sou e porque que eu vim.
Isso aqui é pra me deixar mais forte ainda pra enfrentar todos os desafios. Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada pra mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro, vencedora. Glória a Deus!”

Confira:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar