desktop_cabecalho

Um Brasil que não queremos mais!

Ler na área do assinante

Que Brasil estamos vivendo?

Os enfrentamentos que a oposição promove contra o governo, e à sociedade por extensão, estão escancarados. E os braços que se utilizam para isso, não se fazem de rogados e atuam, também, sem o menor pudor. Não transparecem, nem um pouco, ter alguma preocupação com a moralidade, e com a legalidade muito menos. E as engrenagens são muitas.

Eles não fazem sala, não usam de bons modos, gentileza nem pensar. São caras de pau, arrogantes, desavergonhados, enfim, são uns desqualificados.

Menosprezam a inteligência alheia, depreciam conhecimentos de notáveis, descortinam sua falta de educação. Oportunistas de plantão e traiçoeiros, abusam da inconveniência.

Certos veículos de imprensa, e seus “profissionais”, não querem saber de ética. Noticiam mentiras, distorcem fatos, carregam na desqualificação das ações do governo. Se acovardam atrás da liberdade de imprensa. Se tornam execráveis.

A justiça, notadamente o STF, com suas patéticas figuras togadas, atropelam e manipulam a seu bel-prazer a constituição a fim de privilegiar interesses escusos, desde que contra o governo federal. Seres que fazem de suas togas, capas de super-heróis ao avesso, a serviço da impunidade.

No Congresso Nacional, trabalham fervorosamente, em nome das tribos do mal, Atendem interesses próprios, de seus vinculados, de terceiros, enfim, tratam como legal, o imoral. Balizados pelo apoio de gente sórdida que atua em nome do poder, da manutenção de privilégios e benesses vergonhosas.

Na área executiva dos estados e prefeituras, os titulares carecem de moral e civilismo. Manobram, esgueiram-se no esgoto das maracutaias, embrenham-se no mau-caratismo das mentiras e enveredam-se pelos caminhos da malversação. Inescrupulosos! Verdadeiros venais!

Setores da sociedade, como a OAB, a CNBB, associações, ONGs e sindicatos diversos, classe artística, todos mancomunados com o sistema, uma verdadeira irmandade do mal. Uma insanidade geral, ampla e irrestrita que existe para corroborar com tudo de mais nefasto aos interesses do Brasil e dos brasileiros.

Que Brasil é esse?

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar